Notícias do Wellhub

Wellhub impulsiona a saúde mental e o bem-estar dos colaboradores da DocuSign

Última alteração 3 de out. de 2024
A DocuSign reconheceu cedo a importância de cuidar da saúde mental de seus colaboradores e, nesse processo, encontrou no Wellhub o parceiro ideal.

A DocuSign, uma das principais empresas em transformação digital, reconheceu cedo a importância de cuidar da saúde mental de seus colaboradores, especialmente em um contexto de trabalho híbrido e remoto. Em meio a desafios como o estresse e o isolamento, a empresa buscou soluções inovadoras para garantir o bem-estar de sua equipe e, nesse processo, encontrou no Wellhub o parceiro ideal.

Um impacto positivo comprovado

Desde a implementação da plataforma Wellhub, os resultados na DocuSign têm sido claros e mensuráveis. Houve uma significativa redução nos afastamentos de colaboradores por questões relacionadas à saúde mental, além de uma maior abertura dos colaboradores em comunicar suas necessidades. Esses dados demonstram o impacto direto da plataforma no equilíbrio emocional e na qualidade de vida da equipe.

Estratégia para atração e retenção de talentos

Oferecer benefícios atrativos se tornou uma parte central da estratégia da DocuSign para reter e atrair talentos, especialmente em um mercado cada vez mais competitivo. A inclusão do Wellhub no pacote de benefícios da empresa reforça esse compromisso, ao mesmo tempo que a protege de adversidades relacionadas ao bem-estar de seus colaboradores. Ao promover uma cultura de saúde e suporte, a DocuSign se posiciona como um local de trabalho saudável e produtivo.

Implantação simples e eficiente

Outro aspecto fundamental na escolha do Wellhub foi a simplicidade e agilidade na sua implementação. A transição para a nova plataforma foi descomplicada e eficaz, com todos os dados sendo migrados conforme o planejado, sem interrupções no fluxo de trabalho. A facilidade de uso e o suporte técnico oferecido pela equipe do Wellhub contribuíram para uma adoção tranquila e bem-sucedida.

Uma solução em constante evolução

A DocuSign também valoriza a evolução contínua do Wellhub. O que começou como uma plataforma focada em academias, hoje se transformou em uma solução completa de bem-estar e saúde integral. Essa expansão de serviços foi um fator decisivo para a empresa, que viu no Wellhub uma ferramenta abrangente, capaz de enriquecer o pacote de benefícios oferecidos aos colaboradores.

A parceria entre a DocuSign e o Wellhub é uma demonstração clara do compromisso da empresa com o bem-estar de seus colaboradores. A plataforma não apenas trouxe resultados tangíveis, como também contribuiu para criar um ambiente de trabalho mais saudável, produtivo e atrativo para novos talentos. Esse é um exemplo de como a tecnologia pode ser uma poderosa aliada na promoção de saúde mental e bem-estar no ambiente corporativo.

Wellhub Newsroom

Na sala de imprensa do Wellhub, você encontra as últimas notícias da empresa e do mercado de bem-estar. Fique por dentro das novidades. Entre em contato conosco em press@wellhub.com