Notícias do Wellhub

Wellhub e Academia Foguete unem forças para oferecer aulas de fitness online ao vivo em localidades de Parceiros Exclusivos

Última alteração 3 de out. de 2024
Colaboração dá aos Parceiros Exclusivos do Wellhub acesso com desconto à oferta de aulas ao vivo e gravadas da Academia Foguete, programas de nutrição, desafios de dieta, exercícios e salas de aula Foguete Inside.

São Paulo, 17 de setembro de 2024 – O Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que oferece aos colaboradores assinaturas completas com os melhores parceiros em fitness, mindfulness, terapia, nutrição e sono, anuncia hoje uma nova parceria com a Academia Foguete, o maior provedor de aulas de fitness ao vivo do mundo. Essa colaboração dará aos Parceiros Exclusivos do Wellhub acesso com desconto à oferta de aulas ao vivo e gravadas da Academia Foguete, assim como aos programas de nutrição, desafios de dieta e exercícios e salas de aula Foguete Inside. A parceria tem como objetivo aumentar o engajamento e a retenção dos usuários das academias e studios parceiros do Wellhub e é mais uma maneira pela qual o Wellhub ajuda seus Parceiros Exclusivos a crescerem no mínimo 2x a taxa de crescimento do mercado.

O Foguete Inside coloca studios dedicados dentro de academias full service, com telas de alta resolução transmitindo aulas ao vivo da Academia Foguete. Agora, os Parceiros Exclusivos do Wellhub podem oferecer aos seus usuários uma ampla gama de programas, incluindo treino de hipertrofia, redução de peso, queima de gordura, melhoria de mobilidade, ganho de força, tonificação de glúteos, treinos especializados para iniciantes e idosos, além de artes marciais, ioga e aulas de dança. Além disso, os Parceiros Exclusivos do Wellhub passam a ter acesso aos planos nutricionais personalizados da Academia Foguete, ajustados para atender a diferentes objetivos dos seus alunos. A plataforma também oferece uma série de desafios criados para motivar e engajar seus usuários.

A The Simple Gym, uma academia full service do Rio de Janeiro, foi a primeira a adicionar o Foguete Inside em sua localidade e já conta com mais de 62% de seus alunos em planos que incluem o serviço. "Estamos muito orgulhosos de sermos pioneiros na adoção do novo conceito que a Academia Foguete está trazendo para o mercado nacional, em parceria com o Wellhub. A sinergia de valores e propósitos na nossa oferta de bem-estar permitiu à The Simple Gym oferecer a primeira experiência Foguete Inside no Brasil. Essa parceria permite que nossos clientes vivenciem as aulas dentro da nossa academia e acessem a plataforma digital de qualquer lugar do mundo. Certamente, tem sido um grande diferencial no início das nossas operações", diz Gustavo Rodrigues, sócio-proprietário da The Simple Gym.

Com mais de 400 mil alunos já tendo utilizado sua plataforma em mais de 60 países, e contando com aproximadamente 400 aulas ao vivo por mês, a Academia Foguete, uma Parceira Exclusiva Wellhub, tornou-se líder global em fitness ao vivo, atraindo uma média de 400 alunos por aula. "A missão da Academia Foguete de combater a inatividade e promover saúde e bem-estar se alinha perfeitamente com a visão do Wellhub de transformar toda empresa em uma empresa de bem-estar, oferecendo aos colaboradores acesso aos melhores serviços de bem-estar do mercado. Esse acordo nos ajuda a avançar em nosso compromisso de ajudar nossos Parceiros Exclusivos a impulsionar o engajamento e a retenção de seus membros, para que possam crescer acima do mercado", afirma Pietro Carmignani, Vice-Presidente Executivo de Parcerias do Wellhub.

"O nosso propósito é melhorar a vida das pessoas através da atividade física de forma guiada, acessível e divertida. Nossa presença global em mais de 60 países, junto com o enorme índice de satisfação dos nossos clientes, demonstra que trabalhar com paixão e fazer o que você ama faz toda a diferença", diz Marcelo Smarrito, Presidente do Conselho da Academia Foguete. "Esta parceria entre o Wellhub e a Academia Foguete vai revolucionar o mercado fitness, trazendo uma grande vantagem para as academias que aderirem ao projeto", reitera Smarrito.

Nas palavras de Ricardo Lapa, fundador da Academia Foguete e professor de educação física, "Não há nada mais gratificante do que receber um depoimento de um cliente dizendo que sua vida mudou completamente após fazer parte da nossa comunidade”.

Como parte do acordo, o Wellhub se tornará patrocinador premium das aulas ao vivo e do Foguete Inside, com a marca aparecendo em todas as aulas ao vivo e dentro dos studios Foguete Inside.

Contando com a confiança de mais de 29.000 clientes corporativos, o Wellhub continua crescendo rapidamente, com mais de 3.500 novos parceiros ingressando na sua rede no Brasil apenas no primeiro semestre de 2024. Como o Wellhub não possui marcas próprias de academias e studios, a empresa consegue operar sem conflito de interesses, e se concentra exclusivamente em ajudar a atrair novos membros para seus parceiros, independentemente do tamanho ou localização. O crescimento impressionante da empresa resultou, em 2024, em mais de 500 milhões de check-ins feitos por seus assinantes na plataforma. Os pagamentos realizados aos parceiros tiveram um aumento de 75% ano a ano, entre 2021 e 2024.

Ao ingressar no Wellhub, todos os parceiros têm acesso a:

Ao se tornar exclusivo do Wellhub, os parceiros automaticamente entram no Clube de Parceiros Preferenciais, que oferece:

• Aumento garantido na receita corporativa de pelo menos 2x a taxa de crescimento do mercado, de acordo com os relatórios dos últimos cinco anos da IHRSA.
  • Uma média de 50% mais visualizações de assinantes do Wellhub, graças ao marketing aprimorado e recursos de usuário no app do Wellhub.
  • Canal de suporte prioritário, com serviços dedicados de WhatsApp e e-mail, oferecendo tempos de resposta mais rápidos.
  • Possibilidade de acesso a assistência financeira adicional, como adiantamento de pagamentos e crédito antecipado, que pode estar disponível para parceiros elegíveis.
  • Descontos na aquisição de novos equipamentos com a Casa do Fitness, desconto em cursos de MBA para funcionários com a Escola Gestão Fitness, e agora desconto em aulas online ao vivo com a Academia Foguete.

Sobre o Wellhub

O Wellhub é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta colaboradores aos melhores parceiros de atividade física, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, todos incluídos em uma única assinatura projetada para custar menos do que cada parceiro individual. Mais de 18.000 empresas em 11 países usam o Wellhub para oferecer aos seus colaboradores acesso a uma rede completa de bem-estar, comprovadamente eficaz em promover ampla adoção e engajamento. Com o Wellhub, os colaboradores fazem um check-in com seu bem-estar todos os dias. O resultado é mais produtividade, maiores taxas de retenção e menores custos com saúde. Esse é o Efeito Wellhub.

Sobre a Academia Foguete

A Academia Foguete é a maior plataforma de aulas online e ao vivo do mundo. Originalmente brasileira e fundada no Rio de Janeiro, agora está presente em mais de 60 países, com a melhor equipe de professores treinados e com muita presença e autoridade digital. Além disso, oferece uma biblioteca de aulas gravadas tanto para academias quanto para uso doméstico. Com mais de 400 aulas online e ao vivo por mês, com uma média de 400 alunos por aula, a academia já treinou mais de 400.000 pessoas com o propósito de mudar vidas através da atividade física, de uma forma acessível, divertida e sempre assistida. O fundador do Foguete, Ricardo Lapa, desenvolveu o exclusivo Método LapaTeam, um sistema de treino que permite que qualquer pessoa treine em casa usando apenas o peso do próprio corpo, sem a necessidade de equipamentos adicionais.

Para solicitações de imprensa, por favor entre em contato com: press@wellhub.com

Wellhub Newsroom

Na sala de imprensa do Wellhub, você encontra as últimas notícias da empresa e do mercado de bem-estar. Fique por dentro das novidades. Entre em contato conosco em press@wellhub.com